Afinal, Tesão de Vaca Funciona Mesmo ou Não? REVELADO

O que acontece com seu corpo, depois que você toma Tesão de Vaca. Como ele funciona, quais são as recomendações de uso, efeitos colaterais e contraindicações e qual é a sua composição?

Tesão de Vaca Funciona Mesmo

Muitas pessoas provavelmente já ouviram falar do Tesão de Vaca, mas não sabem realmente o que esperar quando utilizar o produto, se ele realmente funciona.

Primeiro, é importante esclarecer que o Tesão de Vaca NÃO é droga e  medicamento, trata-se de um estimulante natural à base de plantas e ervas afrodisíacas.

A intensidade de efeitos podem variar de pessoa para pessoa, e pode ser influenciada por fatores externos, tais como alimentos gordurosos e o excesso de álcool. No entanto, agora vamos falar sobre o que normalmente acontece a partir do momento que você ingerir o Tesão de Vaca.

Depois de cerca de cinco minutos

Você ainda não pode sentir qualquer efeito imediatamente. Você tem que esperar para que os nutrientes sejam absorvidos pelo organismo.

Você pode começar a sentir um pouco de calor e se sentir mais disposto. Isto é devido ao fato de que os efeitos de Tesão de Vaca são sentidos até mesmo ao nível da circulação do sangue, e não apenas porque você sente um estado de excitação psicológico.

De 15 a 30 minutos depois

Assim que o princípio ativo do Tesão de Vaca é absorvido pela corrente sanguínea, reduz a ação de uma enzima no pênis chamada PDE5. Esta enzima é então fica controlada e não é mais capaz de “inibir” um elemento químico, conhecido como cGMP (que é crucial para um bom desempenho entre quatro paredes).

De 30 a 60 minutos após.

Uma vez que a enzima PDE5 foi inativada, os níveis de cálcio no interior das células da musculatura lisa do pênis aumentam significativamente. Isso permite o alongamento muscular e permite que o sangue flua melhor.

E com um melhor fluxo de sangue, temos uma melhor ereção. No entanto, toda esta magia acontece se há atração e desejo pela parceira ou parceiro, o Tesão de Vaca funciona mas não pode fazer todo o trabalho para você. Isto é, sem um estímulo externo, nada acontece.

Na mulher funciona da mesma forma, o aumento do fluxo de sangue nas partes íntimas estimulam o desejo sexual e o prazer feminino.

Aliás, o Tesão de Vaca faz bastante sucesso entre as mulheres, principalmente porque elas estavam carentes de um produto que também funcionasse para estimular o libido feminino. Já que a maioria dos medicamentos são destinados para atender somente os homens.

1-2 horas depois.

O corpo estará pronto para uma nova ereção depois de alguns minutos, com a estimulação, o que também pode resultar em uma maior facilidade de excitação para as mulheres.

No entanto, não estamos falando de uma ereção que dura três horas. Você vai experimentar um orgasmo e uma ereção normal, a única diferença é que você pode obter uma nova ereção mais rapidamente do que de costume, porque o corpo continua a estar sob o efeito das substâncias afrodisíacas.

Composição (Bula)

  • Extrato natura de guaraná;
  • Catuaba;
  • Mirapuama;
  • Canela;
  • Água;
  • Aroma;
  • Taurina.

Lembrando que esse produto NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Tudo Sobre Tesão de Vaca

tudo sobre o tesão de vaca

Dado que mais e mais vezes o Tesão de Vaca (ou semelhante) é utilizado em uma discoteca ou balada em conjunto com ecstasy, drogas e remédios para ereção vou adicionar três informações importantes.

No entanto, se você NÃO faz essas práticas abusivas, fique tranquilo pois o Tesão de Vaca é um produto 100% natural e não possui qualquer contraindicação. Porém, como muitos jovens fazem uso indiscriminado de drogas e medicamentos, acho que é meu dever alertá-los sobres os perigos dessa pratica.

1 – Avisos

Em relação aos medicamentos: Sildenafila, Tadalafila, e Vardenafila devem ser usado com precaução em caso de doenças cardiovasculares, obstrução do trato de saída do ventrículo esquerdo, deformação anatômica do pênis (por exemplo angulação, fibrose cavernosa, doença de Peyronie) e em indivíduos com uma predisposição para o priapismo (por exemplo, anemia falciforme, mieloma múltiplo ou leucemia).

02 – Contraindicações

O Sildenafila, tadalafila, e vardenafila são contraindicados em doentes a tomar nitratos, em pacientes nos quais a vasodilatação e a atividade sexual são desaconselháveis, ou em pacientes com experiência anterior de neuropatia óptica isquêmica.

Para a ausência de informação, os fabricantes não recomendam o uso destes medicamentos é o caso de hipotensão (pressão sistólica inferior a 90 mmHg), o recente acidente vascular cerebral, angina instável e infarto do miocárdio.

03 – Efeitos colaterais

Efeitos colaterais de sildenafila, tadalafila e vardenafila, são: dispepsia, náusea, vômito, dor de cabeça (incluindo enxaqueca), rubor, tontura, mialgia, dor nas costas, distúrbios visuais (comunicado anterior neuropatia óptica isquêmica) — parar de ingestão em caso de súbita dificuldades de vista), e congestão nasal.

Menos comum olhos avermelhados e doloridos, palpitações, hipotensão, hipertensão, epistaxe. Raramente relatada síncope, reações de hipersensibilidade (incluindo erupção cutânea, edema facial, síndrome de Stevens-Johnson), e priapismo.

Também foram relatados eventos cardiovasculares graves (incluindo arritmia, angina instável e infarto do miocárdio) e oclusão vascular da retina.

Devido a essas informações procure sempre optar pela solução natural, e antes de tomar qualquer medicação leia a bula e consulte um médico.

Conclusão

Recomendo o uso do produto, seguindo sempre as orientações do fabricante.

Outro ponto muito importante, não compre o produto em qualquer site na internet, há muitas falsificações por aí, vou deixar o link abaixo que é possível comprar o produto ORIGINAL direto da fábrica com desconto!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *