O Que Comer Depois De Fazer A Sua Rotina De Exercícios

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O Que Comer Depois De Fazer A Sua Rotina De Exercícios

Depois de fazer uma rotina de exercícios sempre entra a necessidade de comer algo é bom não cair em tentações de comer bollerías um saco de batatas, melhor é comer algo leve e assim não recupera o que você acabou de perder, um lanche rico em proteínas e carboidratos são bons, aqui algumas recomendações.

Um Iogurte tem proteínas, vitaminas e minerais Escolhe uma versão sem gorduras com baixos níveis de gordura e poucos açúcares adicionados. Se desejas, pois, acrescentar frutas frescas para ter uma dose de hidratos de carbono.

Manteiga de amendoim sim que é conhecida por sua alta quantidade de gorduras e calorias, se a comer com moderação e não se levantasse de seu regime, pode utilizar para esparcirle um pouco sobre uma torrada.

As Amêndoas secas não são apenas um excelente lanche da tarde, após sua sessão diária de exercícios um punhado de amêndoas te manter satisfeito.

Além disso, ajuda a regular o colesterol e a pressão arterial.

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Você pode substituir por outro fruto seco, como os pistácios porcas que têm um alto conteúdo de proteínas.
Queijo não importa o tipo seja cheddar, suíço, mussarela opta sempre pelo baixo teor de gordura e duas fatias.
Frutas com alto teor de água como o melão, a melancia, além de dar-lhe fluidos em seu corpo te ajudar a saciar a fome.

O humus, assim como Thermatcha é rico em proteínas e tem um alto conteúdo de fibra, por isso, se você usá-lo para barrar, de preferência em vegetais frescos cortados sobre um pedaço de pão pita integral.

Frango na grelha

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Se a sua rotina de exercício foi bem longa (mais de 40 minutos) os vegetais são muito boas, mas ingerir algo mais substancial depois de uma longa rotina de exercício é recomendado, uma peça de frango de 100 gramas grelhar pode chegar a conter até 25 gramas de proteínas, acompáñalos com vegetais na grelha e te ajudam a saciar a fome.

Os líquidos são fundamentais para depois de sua rotina, passados os exercícios você deve continuar a tomar água, se quiser variar um pouco, você pode beber chá verde e  Quitoplan depois de fazer exercício é bom para os antioxidantes. Você pode tomar um suco natural sem adição de açúcar, mas cuidado com as quantidades, já que dependendo da fruta pode ter um monte de açúcar.
Então, depois da sua sessão de exercícios não se esqueça de levar um desses lanches, e não cair em tentação.

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